quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Dúvida de leitora: os modelos ideais de biquínis para disfarçar seios pequenos ou seios muito grandes

Uma das dúvidas mais frequentes, nesta época do ano, entre minhas clientes e amigas é sobre que modelos de biquínis usar para disfarçar os "defeitinhos" e valorizar o tipo de corpo.

Pensando nisso, resolvi montar esses looks para ajudar a tirar uma dúvida mais específica: qual o modelo de biquíni ideal para quem tem seios pequenos e para quem tem seios grandes demais. Tanto as mulheres do primeiro grupo, quanto as do segundo grupo costumam ficar incomodadas na praia com essas características, mas vou dar aqui umas dicas básicas para saber como dirfarçar essas características e valorizar mais o corpo! ;)

bikini seios pequenos
Para quem acha que tem seios pequenos demais, um modelo que valoriza o corpo é o biquíni cortininha. Esse tipo de sutiã de modelagem ajuda a disfarçar o tamanho pequeno dos seios. Se, ao contrário, você usar um modelo de sutiã grande, você chamará a atenção para o tamanho dos seus seios, alem de "sobrar" pano nessa parte do corpo. E para dar a impressão de que os seios são maiores, você pode também optar por um modelo de sutiã que tenha algum volume, como babados ou fru frus, ou um tecido com textura. Outra dica é usar cores claras na parte de cima e escuras na parte de baixo, na calcinha, já que o escuro dá impressão de ser menor.


bikini seios pequenos 2

Outro modelo de biquíni ideal para "aumentar" os seios pequenos é o modelo com bojo e espuma. Muitas marcas já vendem esse tipo de modelo que dá uma preenchida no sutiã. Outra dica é usar estampas coloridas no sutiã, pois dão ilusão de volume maior nos seios.


bikini seios grandes 2
Já para quem tem seios grandes demais, um dos melhores modelos para disfarçá-los é o sutiã com bojo e com alças retas e mais grossas e tira nas costas, pois é o modelo que dá maior segurança e firmeza aos seios maiores, que são mais pesados. O ideal é usar uma cor escura na parte de cima e uma calcinha clara e estampada na parte de baixo para tirar a atenção dos seios.


bikini seios grandes
Outro modelo que pode ser usado para quem tem seios demais, é o modelo estilo top frente-única com alças de tiras mais grossas e largas. O decote V do sutiã que não é separado ajuda a dar impressão de que os seios são um pouco menores. Mais uma vez, sutiã de cor escura e liso, sem estampas e calcinha mais clara e estampada, para tirar a atenção dos seios.

Pronto, seguindo estas dicas já da pra se sentir mais segura na praia ou na piscina, viu!
Espero ter ajudado e qualquer dúvida, escrevam aqui nos comentários, ok! ;)

Beijinhossss!

Um comentário:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir