sexta-feira, 16 de julho de 2010

LOOK DO DIA: Fds!

Obaaaa, chegou o fim de semana e vamos ao LOOK DO DIA para nos inspirar!
O mundo fashion é mesmo bem inusitado. Ressussita peças que achávamos que estavam mortinhos e enterrados! Seguindo essa tendência atual da volta dos anos 80, a CAMISA JEANS também volta a ocupar espaço no nosso guarda-roupa!
Essa peça versátil e despojada pode ser usada tanto durante o dia, quanto à noite, para um jantarzinho informal ou cineminha, por exemplo. E podemos usá-la de várias formas: aberta, abotoada, com sobreposições, com cintinho por cima, saias, shorts, calças, leggings, etc...é só escolher!
Vamos então dar uma olhadinha nessas inspirações;)))


quarta-feira, 14 de julho de 2010

CERTO e ERRADO

Gentemmmm, hoje estréia uma nova tag aqui no blog. Vou postar looks que vejo por aí e classificar como CERTO ou ERRADO...que meda!!! Quando era adolescente, sempre via nas revistas teens (tipo Capricho...vocês também liam?rs...que nostalgia!) essas matérias de certo e errado e adorava andar na rua observando os looks alheios fazendo minhas próprias classificações hahaha...
Na verdade, não existem regras inalteráveis no mundo da moda. Tudo depende do tipo físico e estilo de cada um. O que fica horroriiiível em uma pessoa pode, algumas vezes, ficar lindo e valorizar outra, entende?! Ter bom-senso é essencial na hora de se vestir!!!

ERRADO - Emily Blunt errou feioooo na escolha da calça! Essa calça bufante e curta, batendo abaixo do joelho, "achatou" completamente a silhueta dela. E olha que ela é magra e alta! Ou seja, esse tipo de calça desfavorece qualquer tipo de corpo. Não usemmmm, pleaseeee!

CERTO - Eu pessoalmente não sou chegada a calças curtas, mas se você gosta, pode usar sim, viu! Esse tipo de calça dá um ar mais descontraído ao look, mas para não cometer erros como de Emily Blunt, use como nesses dois looks que separei. Curto só até a altura da canela, no máximo. Mais que isso engorda demais e achata. Vejam como dá pra ficar elegante com esses modelos. E notem que elas estão usando sapatos em tons mais claros, próximos ao tom de pele. Isso ajuda a alongar as pernas;)

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Vitrine

Minhas queridasss (os), hoje vim postar uma VITRINE de mais uma marca carioca que eu adoooro!!! A vitrine da semana (na verdade, da semana passada, pq só tive tempo de postar hj, sorry!) da Leeloo. Gente, pra quem não conhece a Leeloo é uma marca fofaaa que, pra mim, segue mais ou menos o estilo da Maria Filó (marca carioca que já falei aqui em outros posts). E como estamos naquela época de liquidações de inverno, a Leeloo está dando descontos de até 50% nas peças, obaaa! Vale a pena conferir, tem cada pecinha lindaa! Humm...adorei esse casaquinho da vitrine!
Vejam abaixo outras pecinhas da coleção;)