sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Achados em NY!

Em mais um passeio pelas ruas do Soho, em NY, minha sister (e correspondente internacional do Luxo de Pink) entrou em uma loja multimarca e tirou fotos pra mim desses belos ACHADOS!





Eu ameiii as bolsinhas que ela achou lá! São da marca Deux Lux, que eu não conhecia. Então resolvi pesquisar e entrei no site. A marca vende pelo site e em várias lojas por lá como Urban Outfitters, LF Stores e Anthropologie.
E olha cada coisa lindaaa que eles vendem!!!





Pra quem ainda não conhece o blog da minha sister, o Bunny Bee Knows é um blog leve e divertido de uma coelhinha muito styleee;)))
Para entrar lá, mande um e-mail para bunnybeeknows@gmail.com pra ela te mandar um convite! (É, infelizmente, o blog dela é só pra convidados...rs, mas vale a pena, viu!).
Para saber mais sobre minha parceria com ela, leiam aqui;)

terça-feira, 10 de agosto de 2010

CERTO e ERRADO

ERRADO - Rachel Bilson errou várias vezes ao escolher um modelito pra ir a eventos. Já começa pelo gosto duvidoso dos vestidos, ou melhor, mau gosto mesmoooo!rs E como ela é magrinha e baixinha, os vestidos que eram pra ficar mais justinhos, ficaram enormes e largos nela. Não podeeee!!! Se você também é mignon, NÃO use vestidos curtos que fiquem abaixo do joelho, nem aqueles vestidos longuetes. Eles achatam a silhueta encurtando as pernas, o que faz as baixinhas parecerem ainda mais baixinhas;) Outro erro dela (foto do meio) foi usar com esse vestido um sapato com tira que prende no tornozelo. Esse tipo de sapato também encurta as pernas. E eu já comentei aqui no blog, que os calçados de cor nude ajudam a alongar as pernas, mas observem (terceira foto), que mesmo usando um sapato dessa cor, a silhueta dela foi encurtada por causa do comprimento desfavorável do vestido!

CERTO - Aqui mostro a vocês 3 bons exemplos de como usar vestidos curtos se você for baixinha. O vestido deve ser curto mesmo, batendo pelo menos, um palmo acima do joelho. Para alongar mais ainda as pernas, o melhor seria usar um salto alto de cor nude ou outra cor clarinha (como prateado, dourado, bege), mas pode usar saltos escuros também, desde que não sejam do mesmo tipo que a Rachel Bilson usou.

Viram como o comprimento de um vestido faz toda a diferença para alongar a silhueta;)