sábado, 24 de julho de 2010

Estrela de Destaque



A atriz Naomi Watts é a celeb de destaque de hoje! Não é sempre que a vejo com um look bonito, mas, ultimamente ela tem aparecido na mídia com alguns stylish looks (como vocês puderam ver nas fotos acima)!!! Ela deve ter um bom personal stylist, que a deixa linda apenas em eventos, porque em fotos de flagrantes de paparazzi ela aparece sempre desleixada e desarrumada. Naomi, o personal pode te ajudar no visual do dia-a-dia também, viu;)))

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Dúvida de Leitora

Luxuosos de plantão, hoje estréia mais uma nova tag!
Vou começar a tirar dúvidas específicas, que vocês, minhas queridas leitoras (es) têm sobre o que vestir. Será mais ou menos como uma consultoria. Mas lembro a vocês que essa consultoria "virtual" é só para ter uma idéia, não é perfeita, nem ideal como uma consultoria ao vivo. Afinal, um dos pontos mais importantes de uma consultoria bem feita é conhecer o cliente pessoalmente e "sacar" sua essência e personalidade e, a partir daí, ajudá-lo a encontrar seu estilo.

A dúvida de hoje é da leitora e amiga virtual Cris Rosa do blog Artesanato da Cris. Ela pede opções de: "vestidos de festa (casamento, noite e chiquérrimo), para tipos de até 1,58cm, + - 56 kg, e uma barriguinha (depois de 2 filhotes) um busto tam 44 ou 46". "A festa vai ser a noite em salão fechado, a cerimonia vai ser em igreja...está marcada para as 20:30h".


Então, vamos às dicas!
De acordo com a descrição dela, ela não é alta, tem uma barriguinha e busto grande. 90% das mulheres com esse biotipo cometem o grande erro de optar por vestidos tomara-que-caia. Esse tipo de vestido só fica bem em quem é magrinha, está em forma e possui seios pequenos ou, no máximo, médios. Sem essas características, fica bem deselegante e vulgar, além de desconfortável;)
Esses são os modelos ideais para ela:
#Curtos, no máximo até a altura do joelho. Esses são soltinhos, mas não tanto, a ponto de engordar. E se tiver braços mais cheinhos, o ideal seria um modelo com mangas. Os brilhos são pra quem é mais extravagante e não gosta de modelos muito discretinhos e simples.

#Curtos, soltinhos e com cintura marcada, para definir levemente a silhueta sem marcar a barriguinha. Esses são modelos um pouco mais discretos, mas também são chiquérrimos.
#Modelos com alças largas (que ajudam a segurar o busto), e cintura marcada.

#Longos soltinhos e com cintura marcada.
P.S.: Sou mais a favor de vestidos curtos, a não ser que você seja madrinha ou vá a um evento de gala como premiação do Oscar. Acho bem mais moderno e stylish ;)
Bom, Cris, essas são minhas diquinhas! Espero que goste e arrase nesse casamento/festa;)))

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Desejo em detalhes...

Criei essa tag porque quero compartilhar com vocês algumas coisas que vejo nas minhas andanças pelo mundo fashion da web. São DETALHES que fazem toda a diferença, fazem nossos olhos "brilharem" (plim plim...que nem nos desenhos...rs) e nos dão várias idéias e inspirações!!!