quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Mais dicas para grávidas: o que vestir

Gente, resolvi fazer esse post, porque percebi que um dos posts mais acessados aqui no blog é um post DÚVIDA DE LEITORAS, que fiz há um tempão atrás sobre GRÁVIDAS.

Geralmente, a maioria das pessoas quando pensa em roupa para grávidas, pensa em vestidos largos de malha e outras peças bem básicas e sem graça, ou então na combinação blusinha justa com a barriga de fora + calça com cintura de elástico e cadarço (uiiiii...cafona!!!).
Isso é coisa do passado e é possível sim uma grávida andar linda, estilosa e sensual! Escolhi, como exemplos, duas celebs que acho que se vestiram muito bem durante a gravidez: Kourtney Kardashian e Alessandra Ambrósio. Dêem uma olhada! ;)



Vou mostrar para vocês alguns exemplos de looks legais para grávidas em várias ocasiões...

 Invista nos coletes para dar uma nova cara às peças básicas.

Ponha óculos escuros e batom vermelho que o look já fica com outra cara. ;)





 Mamãe em forma pode usar vestidinho justinho! Fica um charme!!!

Longo justinho de malha.



Linda de preto e branco.

O chapéu já dá o maior charme!



Linda, simples e chic de branco!




Batinha e calça justa com um maxi colar pra arrematar o look.

Linda de macacão e blazer...






Sobreposição charmosa!




 Vestidos curtos e justos, mas sem ser vulgar, hein!


Libndas de longo para festas mais chiques!

Gostaram das dicas, mamães?!!! Espero que tenha ajudado!

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Dicas de New York: Piquenique e Concerto no Central Park

Então, conforme prometi, hoje vou começar a falar de alguns programas legais que fiz nesse verão em NY!
Como já mostrei num post do meu instagram uma vez, um dos programas bem legais que fiz foi ir ao Central Park para assistir a um Concerto de música clássica. E é um costume dos nova iorquinos, ir a esses eventos no parque e aproveitar  para fazer um piquenique com os amigos! Achei muuuito divertido, gente!

E tem gente que pensa que só porque tem música classica, só tem  "velho", mas não, os jovens nova iorquinos são a grande maioria nesses eventos! Muitos casais de namorados e grupos de amigos bebendo vinho, champagne, comendo queijos, sanduíches...uma delícia! E o clima nesse dia estava bem agradável, por sinal, até começou a chover no final, mas a galera já vai beeeem preparada com capa de chuva, guarda-chuva, toalha impermeável, banquinho, etc., por isso, não se acanhem, tem que ser "farofeiro" mesmo...rsss!!!

O programa foi numa sexta-feira. Eu e minhas amigas chegamos à tarde umas 17h no parque para pegarmos lugar e já tava começando a ficar cheio! Isso porque o concerto começava às 20h. Olha como à noite já tava bem mais cheio!
Pra quem não sabe, o Central Park sempre promove esses eventos durante o verão e o melhor é que são de graça! Esses shows fazem parte da programação do Summer Stage, com um palco onde acontecem, também de graça, vários shows de vários outros estilos musicais. Quem quiser conferir o calendário das programações de shows é só entrar aqui neste link! :)


E pra fechar o show com chave de ouro, no final da apresentação, pudemos ver esses fogos de artifício!!! Me senti na Disney hahahahah...Enfim, pra quem tá indo no verão, é um programa que vale a pena, viu! ;) Fica a dica!!!