quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Dúvida de Leitora: grávidas

Luxuosos de plantão, hoje, venho tirar mais uma DÚVIDA DE LEITORA! A dúvida é da queridíssima Elza Carrara do blog Casa, Cantinho e Coisinhas. Ela, que já é mãe de um menino, descobriu em Agosto que está gravidíssima novamente e me pediu dicas pra saber como se vestir com a nova barriguinha:)

Sabemos que a mulher grávida precisa, em primeiro lugar, de roupas muito confortáveis. Já vem na nossa cabeça um conjuntinho de moletom ou legging com blusão, o que não é nadaaaa fashion, nem sensual! Mas todas nós, fashionistas...rs, sabemos que é totalmente possível ser uma grávida muito fashion e charmosa usando roupitchas confortáveis;)
Então vamos começar pelos looks casuais do dia-a-dia que, com certeza, usará bastante!

Com o calor que está por vir, as saias longas, sejam de tecido ou malha, serão muito úteis. Use com rasteirinha e uma regatinha ou batinha. Ah, e grávidas também podem abusar nos acessórios (colares, pulseiras, etc.) pra ficar mais fashion!


Rasteirinhas também com longos casuais. Se estiver mais fresquinho, vale colocar um casaquinho ou colete por cima;) Tanto a saia como o vestido longo alongam a silhueta!

As mamães ficam lindas também de calça skinny, mas para ficar confortável, procure usar jeggings, que são uma mistura de jeans+legging, e possuem o cós de elástico, por isso não incomodam como uma calça jeans normal. Como esse modelo é bem justinho, use com batinha ou casaquinho por cima, mais comprido, para cobrir o "popô" e não ficar vulgar.

Abuse de shortinhos e bermudas soltinhas. Ficam lindos com batinhas!

Para dias mais frios, vale a combinação bata ou camisão+bota.

Agora voltando ao legging que mencionei no início do post. Essa é uma peça que toda grávida usa bastante por ser muitooo confortável. Olha como dá pra usar e compor um look feminino e estilosinho. Seguindo a idéia da calça skinny, use sempre com blusão ou casaco comprido que cubra o bumbum;)

Blusa comprida e justinha com legging para passeios pelo shopping, cineminha, almoço com as amigas, etc...

A dupla vestido + legging arrasa, mas é uma diferença bem sutil pra passar a ser aquele look basicão demais e largado. Nada de usar vestidinhos de malha de má qualidade. Use com elegância e estilo como a Claudia Schiffer;))))

Olha como dá pra ficar bem arrumadinha e stylish de legging! Looks perfeitos para saidinhas à noite!

Esse estilo de vestido é muito prático e confortável e deixa a mamãe linda e sensual;)

E quem disse que grávidas só podem usar vestidos largões?! Os minis justinhos ficam lindossss, mas use com casaquinho ou blazer por cima, sempre cobrindo o popô, que vai ficando GG! rs

Grávidas também podem usar minis soltinhas com saltão pra arrasar em coqueteis, festinhas:)

Vestidos longos tabém deixam as grávidas super sensuais para os eventinhos à noite.
Dá pra ficar linda com vestidos de festa:) Se ficar com os braços muito cheinhos, use com bolerinhos de tecidos delicados para cobri-los.

Mamães com vestidos longos de gala ficam lindassss!
Bom, e falando em grávida, não podia deixar de mostrar os looks inspiradores de uma das grávidas mais lindas e fashionistas do mundo: Miloslava Duma.














Bom, Elza, espero que tenha te ajudado!!! E, agora, sua irmã também:))) Tudo de melhor pra vocês!!! Bejinhossss e pra vocês e para os babies!