sexta-feira, 14 de maio de 2010

LOOK DO DIA: Fds!


Olá, meninasss!!!
E chegou o findiiii, por isso hoje estou postando um look perfeito para uma nightzinha (ou baladinha) de outono!
Vestido com ombros "marcados" + ankle boots + meia-calça! É pra ficar poderosa, neee...e, para completar o visual e dar uma quebrada no preto...uma bolsinha-carteira (clutch) pink!!!!!
Divirtam-se!!!!!:)

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Como eu vou hoje???

Hoje, vou falar de duas blogueiras brasileiras de sucesso, que fazem sucesso dentro e fora do mundo virtual!!!
A Cristina Guerra do HOJE VOU ASSIM começou seu blog como uma brincadeira, segundo ela. A mineira mostra o que veste no dia-a dia para ir trabalhar e seu guarda-roupa é recheado de peças de grifes como Maria Bonita Extra, Cori, Forum. Ela, com certeza, virou uma referência de estilo para nós, amantes da moda!


E, inspirando-se nesse blog, a carioca Ana Carolina criou o HOJE VOU ASSIM OFF. Seguindo a mesma linha do blog da Cris, ela também mostra como se veste diariamente, mas com marcas beeem mais acessíveis, mostrando que dá pra se vestir muito bem também sem grife. Ela chegou até a ser convidada pela Espaço Fashion para divulgar algumas peças da marca. Vale a pena conferir e se inspirar com os looks delas ;)


quarta-feira, 12 de maio de 2010

LOOK DO DIA

Meninas, a JEGGING é o destaque do nosso LOOK DO DIA de hoje!!! Essa calça virou febre para o inverno. Podemos encontrar em qualquer loja hoje em dia.
Bom, a jegging vem da mistura das palavras jeans + legging. É como se fosse uma calça skiny bem mais justa e confortável, já que possui um denim mais fino. Mas, cuidado...só recomendo para as mais magrinhas, com tudo no lugar, senão não fica elegante! E mais um detalhe, o ideal é usar com peças que cubram o bumbum, como blusas mais compridas, batas largas e vestidos curtos e fazer contraste entre o justo e o folgado. Aproveitemmmm;)

terça-feira, 11 de maio de 2010

Estrela de Destaque


Hoje a Estrela de Destaque é a atriz de Gossip Girl Leighton Meester. Ela apareceu semana
passada com este vestido em um evento da Herbal Essences, em Madri. Mas não é sempre que ela acerta no look...bom, peguei aqui outras imagens dela com looks bem sucedidos!!!





segunda-feira, 10 de maio de 2010

LOOK DO DIA

Hoje, o LOOK DO DIA é um look perfeito para o outono!!! O destaque é a saia balonê estampada. Fica legal com peças e acessórios mais neutros como esses. A bolsinha em formato de coração deu mais charme ainda à produção. Look ideal para um passeio de fim de tarde, não acham?! Uma ótima semaninha ;)