sexta-feira, 30 de abril de 2010

LOOK DO DIA


Bom, meninas, o LOOK DO DIA de hoje vem com a combinação T-SHIRT + SAIA DE CAMADAS + ANKLE BOOT!!!! Não tem como errar...é um look casual e bem styleee!
A ankle boot agora é febre, né, gentemmm, e dá um UP em qualquer visual com esse tempo meio chuvoso...então vamos nos vestir e aproveitar o findi muito bem vestida ;)))))

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Estrela de Destaque


Genteee, este post é dedicado às celebrities que nos inspirammm a nos vestir melhor!!!

A celeb de destaque nessa semana, é a Kate Hudson mega styleeeeee com um vestido Louis Vuitton! Ela apareceu glamourosa em uma première em NY. Seguem, abaixo, alguns outros looks da atriz...

quarta-feira, 28 de abril de 2010

LOOK DO DIA

Bom, meninas, o LOOK DO DIA de hoje é com NUDE TOTAL!!!!
Essa cor superrr fashion está na moda! Que o digam as estrelas no tapete vermelho do Oscar deste ano! O nude não é o off white, nem branco, nem bege...difícil definir, mas com certeza, é uma cor que da um arzinho de elegância e estilo...é só saber usar!
Essa produçãozinha de hoje serve tanto para um almocinho com as amigas, ou um jantarzinho romântico, quanto para uma night dançante. Coloquei duas opções de bolsas que ficam bem com o look...a bolsinha de alça com corrente (toda mulher agora tem, pelo menos, uma rs!) ou uma carteirinha discreta.
É só vestir e arrasarrrrrrrrrr:)

terça-feira, 27 de abril de 2010

Novidadinhas no Luxo de Pink!

Meninasssss,
a partir de hoje, além de vender roupitchas e acessórios estilosos, o Luxo de pink, começa a dar diquinhas de moda (coisa que eu AMO fazer, afinal sou uma freela stylist rs...)! Postarei sugestões de looks para as mais variadas ocasiões, comentarei os looks achados pela net de famosos ou não, enfim, ajudarei a quem interessar, a melhorar a nossa diária arte que é, (para nós, principalmente as mulheres), o ato de nos vestirmos!

Bom, espero que gostem e se divirtam!!!!:)



E estreando o novo Luxo de Pink, aí vai uma sugestão de look maraaaaaaa!


LOOK DO DIA

Bom, esse LOOK de hoje, é com a saia de cintura alta, que está tão na moda! Mas, atenção, esse item é bem perigoso pra quem não está em forma. Esse tipo de saia achata a silhueta, ou seja, deixa quem já é cheinha, mais cheinha ainda. As magrinhas podem abusar das que têm estampa, mas para as mais cheinhas, o melhor é usar apenas as lisas e de cor escura, ok;)


Podemos dar um toque especial no look com uma regatinha de algodão levemente transparente e um sutiã rendado por baixo, na mesma cor da blusa. Dá uma pitada sensual, sem ser vulgar, pleeeease rs...


Esse é um look casual mais arrumadinho...vai do jantarzinho a um coquetelzinho. Mudando a bolsinha e a sandália de salto de arrasarrr para uma rasteinha, dá para ir ao shopping ou pegar um cineminha, viu!


Bjinhossss:)