sexta-feira, 21 de maio de 2010

LOOK DO DIA: Fds!

Então, meninass! Hoje é sexta feiraaaa!!! Por isso, coloquei dois looks com combinação WET LEGGING + COLETE! Perfeita para arrasar no findii, não acham;)

No look da esquerda, mostro como podemos usar essa combinação durante o dia e, no da direita, como usar para sair à noite! Mas atenção, assim como as leggings comuns ou as jeggings, as WET LEGGINGS só devem ser usadas pelas mulheres mais magrinhas e longíneas, senão marcam todas as gordurinhas e dam um aspecto vulgar...
E aí, gostaram dos looks?!!!
Bjinhossssss

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Estrela de Destaque

A estrela dessa semana vai para a atriz Michelle Williams, que apareceu na conferência de imprensa, em Cannes, do filme Blue Valentine, com um vestido lindo de Suno Fall 2010! Eu adoreii, ficou simples e chiqueee!

Seguem, abaixo, outros looks lindos da atriz...vamos nos inspirarrrr:)

quarta-feira, 19 de maio de 2010

LOOK DO DIA

Genteeee, hoje coloquei aqui dois looks de uma vez pra mostrar como é possível usarmos um SHORT e continuar arrumadinha!!!

Essa peça confortável, típica do verão, também pode ser usada nos dias de temperatura mais baixa, ainda mais aqui no Rio, onde temos um inverno mais ameno. Bom, para um look com short ficar arrumadinho, temos que caprichar na parte de cima e nos acessórios (calma, não falo "caprichar" no sentido de se encher de acessórios! Mas no sentido de usar acessórios que deixem a produção mais chiquezinha). Nos dias mais frios, dê preferência aos sapatos mais fechados, como essas ankle boots acima, ou até sapatilhas, para não ficar com cara de verão. Para ficar mais arrumada ainda, vale usar uma meia-calça também!
Bjinhosss!

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Os melhores LOOKS - Festival de Cannes 2010

A estrela do Festival de Cannes 2010, para mim, foi Kate Backinsale, que conseguiu acertar em 3 looks!!! O modelo vinho da Dior, o longo com detalhes prateados da Gucci Première e o de babados de tule da Marchesa, simplesmente, lindosss!
Veja abaixo outros looks que arrasaram!

Cate Blachett veste Alexander McQuenn

Eva Longoria com um vestido de chiffon de seda de Emilio Pucci

Marion Cotillard veste Armani Privée


Natalie Imbruglia de Alberta Ferretti