sexta-feira, 11 de junho de 2010

Inspirações!!! AMOR



Genteeeee, hoje o post é inspirado no dia de amanhã, o DIA DOS NAMORADOS!!!
Escolhi alguns looks lindos das coleções Eu Amo e Eu Sonho (inverno e alto inverno 2010 da marca carioca Farm), que têm tudoooo a ver com esse dia especial, pelo menos para nós mulheres!!!
É isso...inspirem-se nesse arzinho romãnticooooo;))))

quinta-feira, 10 de junho de 2010

LOOK DO DIA: Short jeans



Queridossss, primeiro quero agradecer pelos comentários! Muitíssimo obrigada pela participação;) E fico feliz que gostaram das novidades!!! Farei sempre o possível pra tornar esse blog cada dia mais divertido e interessante especialmente para vocês!!!

Agora vamos ao LOOK DO DIA!!!
Friozinhooo...muita gente já logo pensa em aposentar no armário uma pecinha que usamos bastaaaante no verão: o SHORT JEANS! Nooooooooo! Ele será muito útil também no inverno, por cima de uma linda meia calça (grossinha e que esquente)!
Mostrei uma forma de usar durante o dia e outra, à noite, mais arrumadinho. Já fiz um post aqui no blog sobre short...pra quem quiser conferir ou relembrar, está AQUI ;)

terça-feira, 8 de junho de 2010

Achados em NY!




Semana passada minha querida sister e correspondente internacional foi em busca de novidades na Topshop e achou nas araras da loja essas lindas peças acima, da linha Kate Moss. Notaram que todas são rendadas?! Pois é, a renda nunca saiu de moda, mas agora, ela é a tendência do verão e várias marcas estão apostando alto nesse tecido delicado e romãntico! Eu adooooroooo!!!


E essas aqui abaixo são algumas peças de divulgação da coleção verão Kate Moss para Topshop! Muita renda, veludo e bordados!!!

Espero que tenham gostado:)))
Para quem não está atualizado com as news, leia o post abaixo;)

Novidades!!!

Boys and girlssss, hoje estréia um post aqui no blog, que já aguardava há muito tempo!!!
Em parceria com minha "correspondente internacional" (e irmã), que mora em New York, começo a dar algumas diquinhas e achados da Big Apple, que é uma das minhas preferidas cidades do planeta!!!

Minha correspondente mora em NY há mais de 6 anos, ou seja, um bommmm tempo para já conhecer a cidade de cabo a rabo...rsss. Por isso, ela será responsável pelas pesquisas de novidades e coisas legais e é claro, vai tirar muuitas fotos para que eu possa mostrar a todos vocês aqui;)
Gostaram da novidade?!!!
Postarei aqui em cima, daqui a pouquinho;)

P.S.: Minha correspondente também possui um blog, o Bunny Bee Knows, onde ela dá várias dicas de beleza, vida e outras coisas de uma forma bem diferente e divertida. Acessemmmm, é muito legal:)