quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Dúvida de Leitora: Looks com vestidos de festa pra Natal e Reveillon

Hoje o Dúvida de Leitora é um post de sugestões de looks de festa para Natal e Reveillon!
Nesta época do ano, todas nós mulheres ficamos loucas atrás de um look pra arrasar nas comemorções de fim de ano, não é?!!! Por isso, resolvi dar uma forcinha a vocês montando esses looks maraaas! Espero que ajude;)

Vestidos de paetês são um clássico! Modelos como este soltinho e de corte reto são os ideais pra quem não quer "marcar" as gordurinhas;)
Vestidos de um ombro só são tendência e estão em alta! Se não for cheinha, abuse das estampas. São a cara do verão!

Não podemos esquecer dos longos. Maxi dresses também estão com tudo! Nessa época natalina, o vermelho tem tudo a ver;)

Cores fortes como o pink sempre arrasam e chamam atenção. Modelos clássicos mais acinturados como este são muito elegantes!

Pra quem tem o braço mais cheinho e quer esconder, esse tipo de modelo é perfeito! E por ser soltinho no corpo também é ótimo pra disfarçar a barriguinha;)
Dourado é sempre bem vindo, tanto no Natal, como no Reveillon! Clássico e chiquerésimo!
Esse é um tipo de vestido ideal para as mais jovens! E, por ser acinturadinho, fica bem em quem tem corpo reto, tipo retângulo! Balonês só pra quem não tem quadril largo;)
Tons neutros, como marrom, bege, cáqui, etc. também estão em alta! Aliás, já fiz um post sobre isso lá no Diva Todo Dia. Quem não leu ainda, passa lá! Babados também só pra quem não tem quadril largo, ok!
Como já disse aqui no blog várias vezes, tomara-que-caia só pra quem é magrinha, senão fica deselegante. Também não recomendo para senhoras de idade. Pra quem tem um ombro mais estreito, ele é ideal porque cria uma linha horizontal que alarga o tronco;)
Pra quebrar um pouco o tradicional branco do Reveillon, que tal apostar em um acessório mais chamativo e colorido?! Fica lindo e atual;)