sábado, 5 de junho de 2010

O figurino: SATC 2

Genteeee, me perdoem pela falta de post esses dias!!! Mas feriado+descanso+niver de boyfriend...deu nisso!
Bom, ontem, finalmente assisti ao tão esperado filme por todas as mulheres (ou quase todas) do planeta...SEX AND THE CITY 2!!! Eu adoreiiii, é divertidíssimo e, como uma amante da moda, não podia deixar de "fofocar" com vocês minhas impressões sobre o figurino do filme (que foi assinado por Patricia Field).

Como sempre, GLAMOUR total, ainda mais tendo agora como cenário uma cidade do novo Oriente Médio, o Emirado de Abu Dhabi (na verdade, as filmagens foram feitas no Marrocos)!!!
O quarteto veste as grifes mais luxuosas e salgadas (para termos uma idéia, a produção gastou cerca de 10 milhões de dólares só com o figurino). É claro que a maioria dos looks é um exageeeero (amei alguns, odiei outros), mas se o figurino fosse todo simples e usável por todas nós, mortais, não seria o filme de The Sex and the City ;)







terça-feira, 1 de junho de 2010

LOOK DO DIA

Hoje, o LOOK DO DIA é com BLACK TOTAL! Todas nós já sabemos que preto é uma cor obrigatória no nosso guarda-roupa.
Básica e chic, nunca sai de moda. Fica bem misturando com qualquer outra cor de peça. Tô com pressa ou com preguiça de pensar e escolher o que vestir??? Vai de preto, amiga!!!rs...Não tem erro! Mas um look todo de preto? Não é monótono? É só saber que peças usar para transformar um look preto de funeral em um look MARAAA de arrasarrrrr;)

Abaixo, escolhi alguns looks pra mostrar outras formas de usar esse look BLACK TOTAL...Inspirem-se;)


segunda-feira, 31 de maio de 2010

Acessórios Miu Miu





Oiii, gente! Começo a semana com um post com essas imagens luxuooosas dos acessórios da Miu Miu Fall/Winter 2010. Nem preciso dizer que é só pra quem pooooode...rss. Bom, mas não nos custa nada dar apenas uma apreciadinha;)
Bjinhosss e um ótimo começo de semana!!!