quarta-feira, 18 de julho de 2012

Oiiiii de New York...de novo! Rs

Oiiiii, genteeeee!!!

Mil desculpas pelo sumico repentino!!! Bom, vou atualizar voces (o teclado que estou usando nao esta configurado para portugues, desculpem pela falta de acentos, etc. ).
Cheguei aqui na Big Apple ha mais de duas semanas, mas esta complicado usar a internet aqui, primeiro, porque o ape nao esta com wi-fi e segundo porque eu realmente tenho andado completamente sem tempo. Estou aqui estudando Fashion Business no F.I.T. (Fashion Institute of Technologie), por isso passo o dia inteiro na faculdade e o pouco tempo do dia que resta eu tento aproveitar a cidade, afinal, nao sou de ferro!rsss


3 comentários:

  1. Super legal! Aproveite bastante e depois como está sendo o curso. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa, Corina!!! Pode deixar, to aproveitando bastante e depois conto tudo aqui :)

      bJINHOSSSSS

      Excluir
  2. Que menina chique!!! Está super certa de curtir tudo ao máximo ai!! :o)

    Beijocas

    ResponderExcluir