quarta-feira, 18 de abril de 2012

Ispirações: printed pants

Oiiii, genteee!!!
Vocês, leitoras antenadas, já devem ter reparado em uma forte tendência da moda no momento: a printed pants! Trouxe aqui algumas inspirações pra sabermos como usar essas calças skinny estampadas e sequinhas, ok! Temos que ter cuidado ao usá-las, pois, por serem estampadas e justinhas são perigosas para as mais cheinhas, já que aumentam a silhueta.
Vamos lá! ;) 














Beijinhosss!!!

2 comentários:

  1. Gostei muito dessa calças, mas para mim que tenho pernas mais cheias, acho que poderei usar só as mais escuras com estampa de oncinhas. Que bom acompanhar seu blog, muito bom gosto, novidades, para quem não tem tempo de ficar indo em Shoppings.Parabéns por todo seu lindo trabalho e carinho nas postagens. Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  2. Olá tudo bem! desde já agradeço por sua visita lá no meu blog de artesanatos =)vim retribuir a gentileza da visita e seguir o seu também, já que adorei o seu bom gosto nas postagens, está de parabéns!! Olha gosto muito de blogs sobre moda e tendências de cores, estampas etc e tal. Isso muito me inspira para fazer meus trabalhos artesanais. Então virei sempre dar uma olhadinha no seu cantinho ok! Beijos
    http://fuloarteira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir