quarta-feira, 12 de maio de 2010

LOOK DO DIA

Meninas, a JEGGING é o destaque do nosso LOOK DO DIA de hoje!!! Essa calça virou febre para o inverno. Podemos encontrar em qualquer loja hoje em dia.
Bom, a jegging vem da mistura das palavras jeans + legging. É como se fosse uma calça skiny bem mais justa e confortável, já que possui um denim mais fino. Mas, cuidado...só recomendo para as mais magrinhas, com tudo no lugar, senão não fica elegante! E mais um detalhe, o ideal é usar com peças que cubram o bumbum, como blusas mais compridas, batas largas e vestidos curtos e fazer contraste entre o justo e o folgado. Aproveitemmmm;)

3 comentários:

  1. Esse conjuntinho ta muito legal. Mas eu to doida por essa bolsa! Onde sera q eu posso encontrar uma dessas??? Eu estreei meu jegging outro dia quando sai com meu namorado. Ele nem percebeu que era jegging, mas disse q a calaca me vestia muito bem hahah. Sorte a minha!

    bjs

    Susana

    ResponderExcluir
  2. hahahahaah q bom, Susana! Adorei seu comentário, viu! Quanto à bolsa carteira, essa é da Chanel, mas tem vários por aí, beeeeeem mais em conta. Costumo ver na Zara, na Acessorize(muita variedade)...na Renner e na CeA também tem alguns modelos;)
    Obrigada pelo coment e volte sempreee!:)))

    ResponderExcluir
  3. essas jeggings realmente são um luxo! fáceis de combinar, gostosas de usar - no inverno e no verão... estou louquinha por uma...

    ResponderExcluir