quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Desejo em detalhes...


Eu quero, eu quero, eu quero!!!

24 comentários:

  1. Lindos acessorios... Bjks!

    ResponderExcluir
  2. Ai q peças lindas!!
    Beijos
    http://umbrinconopalheiro.com
    @brinco_palheiro

    ResponderExcluir
  3. Eu também quero. Que sandália lindaaaaa!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Eu quero Eue quero também, quero o cabelão, lindão.
    Bjusss

    ResponderExcluir
  5. Linda 'pasta'!
    Gostei muito da sandalia tbm!!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  6. Realmente lindos, quero também;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Sandália e carteira perfeitas...
    Super quero!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. MEUU DEUSOOOOOOOOOOOO! Que espetáculooo de sandáliaaaa?? É o cloooseee de lindaa. Adoramos. Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Ótimo gosto como sempre!
    Só acho que essa bolsa de mão não deve ser nada prática, haha!

    Beijo

    ResponderExcluir
  10. Oi linda,

    Acho essas sandálias lindas,pena
    que não posso abusar delas,
    marido menor do que eu..kkkk

    beijos

    ResponderExcluir
  11. Olá!!
    Obrigada pela visita ao meu blog! A coleção Maria Bonita está lindissima mesmo! Vale a pena!
    Quanto ao seu post, que bolsa é essa? Linda! Quero tbm! rs!
    Beijocas!
    Mô Luz
    possiblebeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Lindos detalhes!! A bolsa é maravilhosa!!
    beijos!!

    http://muambeiradigital.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. linda a bolsa!

    seria mara tb se fosse uma clutch :)

    www.alinelatorre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Vou querer junto!!!!
    Bjs, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. A maxi está TUDO DE BOM NESTA VIDA!! Tb querooooo...
    Beijoks
    Pri

    Tens que fazer mais uns looks pra eu adicionar nos meus posts...ADORO!rs

    www.epocaboutique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Yo quiero tambiem!!! Esta pasta eh muito boa e esse sapato entao nem se fala!!

    ResponderExcluir
  17. Olá! Adorei os looks escolhidos...

    Bjks

    ResponderExcluir
  18. Oii.. vim retribuir sua visita.. que legal. dicas de moda sao sempre bem vindas... heheh.. estou te seguindo. e depois venho com calma ler tudinho tudinho.. bjsss

    ResponderExcluir
  19. Blog fofo!!!Tô seguindo...vai conhecer o meu também...bjus

    ResponderExcluir
  20. Nossa ! estava precisando de umas inspirações...tenho uma preta, linda, mas , o tecido é meio brilhante, sei lá, num é cetim...to querendo usa-la...mas estava sem idéia nenhuma ! Ajudou...
    Bjks da Déia

    ResponderExcluir