sexta-feira, 21 de maio de 2010

LOOK DO DIA: Fds!

Então, meninass! Hoje é sexta feiraaaa!!! Por isso, coloquei dois looks com combinação WET LEGGING + COLETE! Perfeita para arrasar no findii, não acham;)

No look da esquerda, mostro como podemos usar essa combinação durante o dia e, no da direita, como usar para sair à noite! Mas atenção, assim como as leggings comuns ou as jeggings, as WET LEGGINGS só devem ser usadas pelas mulheres mais magrinhas e longíneas, senão marcam todas as gordurinhas e dam um aspecto vulgar...
E aí, gostaram dos looks?!!!
Bjinhossssss

11 comentários:

  1. oiiii - amei - exceto pela frase da camiseta - ja pensou se o gatinho resolve levar a serio??? agora luxo mesmo é o tqc - onde acho um desses pra mim???

    beijo e ótimo findi!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, flor! Adorei a proposta... eu amo colete e as wet leggings acho lindas, só me falta coragem para experimentar :P

    Bjux e bom findi.

    Paula

    ResponderExcluir
  3. eu amo legging assim! fica linda no corpo. me tira uma dúvida: esse "colete" que é mais compridinho na frente e geralmente é de um tecido mais molinho se chama colete mesmo? não tem um outro nome pra ele?
    o look escolhido tá ótimo pro fds mesmo, embora eu tenha que estudar pra caramba :/ beijinhos

    ResponderExcluir
  4. hahahaha, e mesmo Jennifer, os homens vao ter q levar essa frase na brincadeira rs...
    Quanto ao tqc, nao sei na sua cidade, mas aqui no Rio, varias marcas (Mithy, Espaco Fashion, Dress To...) estao vendendo esse tipo de tqc com decote coracao, que valoriza bem mais o colo do que aqueles que sao retos.
    Bjossss e obrigada pela visita!!!

    ResponderExcluir
  5. Sim gostei ! Mas eu to confusa! qual e a diferenca entre o jegging e o wet legging? e o brilho? Essa bolsinha combina comigo! O amarelo fica muito bem na minha pele branca. So preciso de lapis e rimal preto pra ficar legal mesmo!



    Bunny Bee

    ResponderExcluir
  6. Oi, td bem? Gostei muito do blog. As dicas de looks são óptimas!! Bjos

    ResponderExcluir
  7. t.//, não to lembrando de outro nome não, mas esse aí, assim como os coletes "normais" rs funciona como uma sobreposição, que muda o look da produção e dá um charmeee a mais;)

    Bunny Bee, as duas calças são hiperjustas, mas a diferença é que o jegging é a mistura de jeans com legging, já o wet legging tem esse aspecto de brilho, de molhado e é feito de tecidos como lurex, couro, poliéster com elastano. Tem um post aqui no blog falando mais sobre o jegging, dá uma olhada;)
    http://luxodepink.blogspot.com/2010/05/look-do-dia_12.html
    Bjossss a todas:)))

    ResponderExcluir
  8. Este tipo de calça é perigosa, pois com um mínimo esbarrinho o look passa de fashion a periguete! E precisa ser magra, muito magra para poder usar.
    Ótimo post!
    Bjkas e um bom dia.

    ResponderExcluir
  9. glamour rock total.
    Gostei =*
    http://modaparavestir.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei o primeiro look!!

    O segundo acho mta "busanfa" de fora e marcada. Rsrs...

    Bjocas.

    ResponderExcluir