sexta-feira, 9 de julho de 2010

Inspirações!!! Cardigan



Falando em cardigans no último post, escolhi hoje alguns looks com outros bons exemplos de como usar essa pecinha! Muito fácil usar, viram?!!! Bjinhosssss;)

quarta-feira, 7 de julho de 2010

LOOK DO DIA: Cardigan


Fiz um LOOK DO DIA com mais uma peça coringa que adooooro!!! O CARDIGAN! Essa é uma pecinha bem tradicional ideal pra usar no outono/inverno. Originalmente de lã, hoje o cardigan pode ser encontrado em vários tecidos e tamanhos (ex: maxi cardigans). E dá pra usar tanto durante o dia, quanto à noite (vejam os looks acima)! Além de esquentar, você fica mais arrumadinha;)

Ah, e outra diquinha: para dar uma "afinada" na silhueta, abotoe um ou dois botões na altura da cintura;) Isso dá uma impressão de uma cintura mais fina, mas só funciona se vc tiver uma barriguinha de leve. Se for mais cheinha, deixe o cardigan aberto pra criar uma linha vertical, ok;)

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Achados em NY!

Oi, genteee! Desculpem-me pelo sumiço essa semana aqui e nos blogs amigos! Foi uma semana muito corrida e cansativa, mas hoje estou de volta com o post ACHADOS EM NY, que eu amooo! Como vocês sabem, dependo da minha irmã e correspondente internacional (Bunny Bee Knows) para fazer esse post. E semana passada, ela me mandou uns achados de um dos seus passeios pelo Soho. Fiz uma seleção e separei alguns calçados e assessórios!

Carteiras lindas da Urbans Outfitters. Adoro essa loja! Sempre tem uns acessórios lindos e baratos;)


Que charme de sandália!

Essa não é tanto um achado pelo precinho, mas é maravilhosa!
Eu não conhecia a Atrium. É uma multimarca e, segundo a minha sister, só tem stylish things!


Só pra lembrar: Quem quiser fazer uma visitinha ao blog fofo da minha sister, mande e-mail pra
bunnybeeknows@gmail.com pra ela te mandar um convite;) Vale a pena! Ela dá várias dicas de beleza e moda de uma forma descontraída e divertida!!!

Para saber mais dessa minha parceria, leiam aqui;)