sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Dúvida de Leitora

E finalmente chega mais uma sexta-feira!!!
Luxuosos (as) queridossss, hoje tiro uma DÚVIDA de mais uma leitora!
A dúvida de hoje é da Bruna Cheles do Ateliê Maria Emilia. Ela ganhou de presente um vestido tomara-que-caia xadrez preto e branco e quer saber como pode usá-lo: "...tenho 1,68 e busto tam 42 peso 54K, se der pra mostrar como usar, eu queria saber mais sobre os complementos, tipo sapato, casaco, qual que pode, se agora nos dias mais frios pode usar esse tipo de vestido e os acessórios, já que o vestido é xadrez miudinho em preto e branco."
Então vamos às dicas, genteeee!
Não achei um vestido com estampa xadrez miudinha. O mais próximo, que achei, à descrição da Bruna foi esse com estampa maior, mas não tem problema, é só pra ter uma idéia;)

Então, Bruna, aqui eu mostro que você pode usar seu vestido agora no inverno também, tanto durante o dia (passeio ou trabalho), quanto à noite (happy hour, coquetel, jantarzinho).
Para o dia, escolha um calçado mais confortável, de salto mais baixo, como uma sapatilha ou botinha. Se estiver mais frio, pode usar meia-calça também. As bolsas podem ser maiores, aquelas do dia-a-dia, que cabem tudooo;)

À noite, para ficar mais arrumadinha e quentinha, pode usar um blazer ou casaquinho mais pesado e, para não ficar com as perninhas de fora passando frio, abuse das meias-calças. Tem aquelas opacas fio 80, que esquentam mais;) Use também sapatos fechados como as ankle boots ou botinhas. E pode caprichar nos acessórios. A bolsa deve ser menorzinha como essas clutches (bolsa-carteira), que estão em alta.

Esses looks são para os dias mais quentes. Pode abusar das cores nos acessórios. Fica lindo com preto e branco, não tenha medo! Mais uma vez, bolsas grandes para caber nossas tralhinhas...rs. Nos pés, sapatilhas, tênis e rasteirnhas, que são mais confortáveis para andar o dia inteiro.

À noite, pode caprichar nos acessórios. Os colares valorizam o colo no tomara-que-caia, que pode "achatar" os seios. E se a noite estiver mais fresquinha, pode usar um coletinho ou bolerinho de tecido fino. Bolsinhas pequenas para carregar só o essencial e sandálias de salto alto para arrasar num look mais sensual;))))
P.S.: para relembrar ou saber quem pode usar vestidos tomara-que caia, leiam o último post DÚVIDA DE LEITORA;)
Se você tb tem alguma dúvida e quer participar, mande no comentário ou envie um e-mail pra luxodepink@gmail.com, que responderei aqui no blog;)

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Inspirações!!! Listras


















Muito obrigada a todos pelos comentários e pelo carinho!!! Adoroooo a participação de vcs:))) O blog está crescendo graças a vcs!!!
Bom, completando o último post que fiz sobre LISTRAS, escolhi essas imagens com looks inspiradores!!!